Entrega | Mellbout

Nossos produtos são enviados através dos Correios por meio das modalidades PAC ou SEDEX, de acordo com a opção do cliente no momento da efetivação da compra. Ou ainda, poderão ser retirados em um de nossos endereços físicos relacionados abaixo e de acordo com o prazo de entrega estipulado.

Os valores são calculados automaticamente através do site dos Correios e disponibilizados no ato da compra, variando de acordo com a modalidade escolhida, o peso do produto e a região de entrega. No momento somente realizamos entregas no Brasil.


Além disso, é importante lembrar que:

1.   Compras feitas através de cartão de crédito podem levar até 24 (vinte e quatro) horas para serem aprovadas. Após essa confirmação, despacharemos o seu pedido em até 02 (dois) dias úteis, salvo se o pedido for realizado aos sábados, domingos ou feriados.

2.    Compras feitas através de boleto bancário podem levar até 03 (três) dias úteis para terem a sua aprovação. Somente após este prazo despacharemos o seu pedido.


O envio acontece pelos Correios e você pode optar pela modalidade de frete (PAC/SEDEX) da sua preferência. Sendo assim, conforme a sua escolha, o prazo de entrega e valor do frete podem sofrer alterações. Após a postagem do seu pedido, você receberá o código de rastreamento emitido pelos Correios e poderá acompanhar junto conosco a entrega do seu produto.


Para qualquer dúvida que você tenha, estaremos dispostos a ajudá-lo no que precisar, basta nos contatar por e-mail ou por telefone.


Ao receber o produto, verifique se a embalagem está em perfeito estado e sem sinal de avarias. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Mellbout.


Prazo de Entrega

Os prazos de PAC e Sedex são definidos pelos Correios, mas podem sofrer alterações devido a: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço de entrega cadastrado incorretamente ou incompleto; situações fora do comum ou por motivos fora da nossa competência.


Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos, os prazos são redefinidos sem previa consulta, nem aviso. Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento.


Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível na página do produto ou no seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.


Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.


Alterar endereço de entrega

Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível.

A conferência do endereço de entrega deve ocorrer na finalização do pedido evitando possíveis erros e atrasos.


Retirada de mercadoria em nossas lojas físicas

Se o cliente optar, ele poderá retirar a mercadoria adquirida através da loja online em uma de nossas unidades físicas.


Prazo para retirada em loja física: 8 dias úteis


Locais:

Loja Shopping Praia de Belas

Avenida Praia de Belas, nº 1181 – loja 3033 – 3 andar

Bairro Praia de Belas – Porto Alegre/RS

Horário: Segunda – Sábado: 10h – 22h (exceto feriados) / Domingo: 14h – 20h (exceto feriados)

 

Loja Parkshopping Canoas

Avenida Farroupilha, nº 4545 – loja 3131 – Piso Canoas

Bairro Marechal Rondon – Canoas/RS

Horário: Segunda – Sábado: 10h – 22h (exceto feriados) / Domingo: 14h – 20h (exceto feriados)

 

Matriz

Rua Fábio Brito de Azambuja, nº 429

Bairro São Cristóvão – Lajeado/RS

Horário: Segunda – Sexta: 09h – 11.30 e 13.30h – 17.30h (exceto feriados)

Como retirar a mercadoria em uma de nossas unidades:

Você receberá um e-mail avisando quando seu pedido estiver disponível para retirada. A retirada poderá ser feita por você sempre com apresentação de documento de identificação e cópia do e-mail de confirmação (impressa ou digital).